Páginas

Marcadores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dragon ball z raging blast 3



Dragon ball z raging blast 3



Dragon ball z raging blast 3 é um jogo de Video game baseado no anime de Dragon Ball em sequência de Dragon Ball: Raging Blast. Foi desenvolvido pela “Spike” e publicado pela Namco Bandai para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo contém um remake do OVA Saiyan Zetsumetsu Keikaku, com O Plano para Erradicar os Super Saiyajins .O jogo anunciado pela primeira vez no dia 3 de maio de 2010 pela Weekly Shonen Jump. O anúncio revelava que o jogo teria por volta de 90 personagens jogáveis. As imagens do anúncio mostravam Goku, Vegeta e Freeza lutando na Terra e em Namekusei. Também foi mostrado que o jogo seria lançado no fim do ano para PlayStation 3 e Xbox 360. Em 11 de maio, Namco Bandai America anunciou que Raging Blast 2 junto de Tenkaichi Tag Team seriam lançados na América do Norte algum dia durante o outono. No começo de junho, um demo do jogo estava presenta na E3 2010 para uma demonstração.No dia 14 do mesmo mês foram mostrados mais três personagens, Daburá, Tales e Janemba. Na edição de julho da revista V Jump foi revelado que Gohan do Futuro, Paikuhan e Nail seriam jogáveis. Uma imagem de Gohan do Futuro lutando contra o Andróide 17 dava a possibilidade de que a história alternativa de Trunks estaria incluída no modo história.


Em 21 de julho a comunidade Goku Corner conseguiu uma entrevista com Ryo Mito, produtor da Namco Bandai, que confirmou alguns detalhes do jogo que já haviam se tornado notícias públicas. Também foram mostrados oito imagens em que Piccolo luta contra Super Boo, Trunks contra o Andróide 17, e Gohan contra Cell. No dia seguinte, mais imagens foram anunciadas mostrando as formas imaginárias de Vegeta e Brooly Super Saiyajin 3. A edição do dia 9 de agosto da revista Shonen Jump mostrou um artigo que revelava a presença de 6 personagens que nunca apareceram em algum jogo da série Dragon Ball e de um remake do OVA  (サイヤ人絶滅計画), Plano para Erradicar os Saiyajins que seria re-intitulado Super Saiyan Zetsumetsu Keikaku Plano para Erradicar os Super Saiyajins. Ela também confirmou que o jogo estrearia no Japão em 11 de novembro. Pouco tempo depois, a inclusão do OVA foi confirmada tanto no Japão quanto na América do Norte e na Europa .
A edição seguinte da Shonen Jump revelou que o vilão Hatchiyack seria um personagem jogável.
jogo possui uma jogabilidade muito parecida com a de seu antecessor. Ambientes destrutíveis, transformações e ataques característicos dos personagens estão de volta. Além disso, Raging Blast 2 apresenta o novo sistema Raging Soul que permite que personagens atinjam um estado especial, aumentado sua força, velocidade, poder e resistência. O modo história é de Galaxy Mode. Aqui o jogador escolhe um personagem e participa de suas respectivas batalhas de acordo com o decorrer da série, além de participar de batalhar imaginárias. No final de cada história existe um chefe. Novos personagem também foram acrescentados, atingindo um total de 100 onde 20 são novos para a série Raging Blast e 6 são novos para qualquer jogo da série Dragon Ball. Uma suposta série de Dragon Ball Raging Blast 3 foi publicada com uma imagem suposta do jogo, com novos personagens do Dragon Ball GT.

Veja imagens do jogo:


Confira abaixo trailer do jogo Dragon ball z raging blast 3:

Mais Informações