Páginas

Marcadores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

J-STARS VICTORY VS

Veja imagens do game J-STARS VICTORY VS:









GAME J-STARS VICTORY VS:


J-Stars Vitória VS está previsto para ser lançado para Playstation 3 e PS Vita este ano com  Junto com o anúncio do Cavaleiro de Pégasus, também foi confirmado o personagem Allen Walker, de D. Gray-man. Com isso, o número de personagem jogáveis subiu para 23, e 10 para suporte Toriko, Goku, Naruto, Monkey D. Luffy, Ichigo Kurosaki e Himura Kenshin já confirmados para o jogo que celebra 45 da Shonen Jump. 









Confira novos trailers do jogo:







Mais Informações

Thief 4



Game Thief 4:


A Eidos Montreal de (Deus Ex: Human Revolution) já está desenvolvendo o esperado Thief 4. O jogo de ação furtiva tem lançamento programado para ano que vem no PlayStation 4, PC e o futuro Xbox. A informação vem através do site da GameInformer, que irá publicar matéria exclusiva do jogo na edição de abril da revista. Acima você confere detalhe da capa da publicação.
Thief 4 continuará a história do ladrão Garrett, estrelas dos três últimos jogos.  Seu objetivo de obter riquezas vai encontrar mais algumas dificuldades extras, incluindo uma cidade destruída pela praga e um monarca sedento de poder. O jogo continuará a explorar um arsenal numeroso e fases de design aberto, ambos marcas registradas do estilo da franquia.  Se você nunca ouviu falar da série, vale traçar alguns paralelos com o recente Dishonored, que, em muitos sentidos, segue à risca a receita dos Thief clássicos.Atualização : agora confirmado como real, chamado de  Thief  , para  PC e caixas de consoles next-gen em 2014.
Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de Thief 4 para a próxima geração. No ano passado, a Official Xbox Magazine havia sugerido em uma de suas matérias que o game teria sido adiado para coincidir com o lançamento do novo Xbox, seguindo a publicação de vagas de emprego na Eidos Montreal para profissionais interessados na próxima geração de plataformas. O arco que Garrett empunha na imagem também já havia aparecido em um suposto trailer do jogo em junho do ano passado.
Herói Série Garrett retorna à metrópole góticas, industriais conhecidos simplesmente como a Cidade de roubar todo e tudo o que vai torná-lo mais rico. Infelizmente , a cidade é grelhar com a tensão social , uma vez que é devastada por uma praga e dominavam sobre por um tirano político conhecido como o Barão. Para sobreviver as suas aventuras , Garrett vai ter que prestar atenção ao seu ambiente e fazer uso de maio caminhos possíveis através de cada um dos níveis do jogo
O anfitrião de presentes Square Enix começou pedindo um pouco mais de informações sobre o personagem Garrett, Eidos Montreal .
Thief 4 não é uma sequela , não é um prequel que queria modernizá-la e trazer o que as pessoas amavam hoje e estão acostumados. Se você der uma olhada em Garrett, ele não sabe de onde ele veio exatamente ou quem eram seus pais . Ele cresceu em um orfanato e ele rapidamente escapou que orfanato e , mesmo assim, você começará a ver o seu forte desejo de ser livre e independente.
A cidade é muito depressivo , não é um lugar feliz para se viver. O Barron estão pressionando as pessoas com a milícia nas ruas , a doença no ar e as pessoas estão realmente lutando com escassez de alimentos e é uma experiência muito emocional quando Garrett fica para trás e vê a cidade em que fase .
O Barron são em tecnologia e desenvolvimento de tecnologia e Barron Northcrest está tomando um passo adiante por ficar na cidade para executar através da tecnologia , que vem em um momento ruim para o povo. 




Confira logo abaixo trailers do game Thief 4:








Mais Informações