Páginas

Marcadores

terça-feira, 11 de março de 2014

Resident Evil 6





Game Resident Evil 6


A franquia Resident Evil definiu o gênero de horror de sobrevivência , numa altura em que estava sua infância , mas a série tomou um rumo em direção a uma experiência mais ação pesada nos últimos lançamentos da linha principal . Resident Evil 6 parece ter continuado esta tendência , enquanto a experiência com perspectivas de vários personagens, e os resultados parecem ser questionável.

Joysticks - Se cada ideia tinha vindo juntos, sem atrito , e com a ajuda de da Capcom apresentação de alto nível , Resident Evil 6 teria sido um jogo de ação tremendo. Em vez disso , é um plenamente , desleixado, com frequentes tentativas frustrantes de fazer o bem por todos. Todo mundo faria bem em estudar a sua anatomia, para saber o que acontece com uma série preso em algum lugar entre uma nova vida e um corpo velho .

Polygon - Resident Evil 6 deixa os jogadores com a casca de um jogo blockbuster. Ele junto com as explosões e enredo insano torções, mas que parece  uma compreensão fundamental de por que jogos de ação são divertidos. No final, Resident Evil 6 semelhante a uma das suas mutações grotescas  inchado, fora de controle, e de forma imprudente tentando consumir tudo ao seu redor . A Capcom criou um verdadeiro monstro aqui.

IGN - Quando este jogo está no seu auge , ele define novos padrões para a série em todos os sentidos. Infelizmente, não há escassez de baixas ou , tomando o que poderia ter sido uma excelente experiência e torná-lo algo consideravelmente menor. 

Gamespot - fiel Series pode tropeçar através de uma questão de história e, talvez, para apreciar esses poucos momentos que lembram quando Resident Evil estava no seu auge e glória. Mas esse tempo , a má sequela é o derradeiro teste de paciência até para os mais dedicados .

Infelizmente, enquanto alguns podem desfrutar da mais recente da franquia Resident Evil , parece que um passo em falso para Capcom. Com um pouco de uma pausa , para um ressurgimento em consoles Next-gen pode ser apenas o que a série precisa .



Confira trailer do jogo Resident Evil 6:







Veja imagens do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário