Páginas

Marcadores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Men Of War Assault Squad 2




Jogo Men Of War Assault Squad 2

Se você é um gamer RTS, então você provavelmente já ouviu falar do popular Men Of War Assault Squad 2, que introduziu os jogadores a um novo nível de detalhe , semi- realismo e o recurso de controle direto que permite aos jogadores assumir o controle de qualquer unidade sob seu comando , tornando possível para mirar e dirigir um tanque ou um homem arma AT.
Os Homens de Guerra não é estranho a expansões da franquia , tendo tido mais de 6 deles nos últimos anos. Mas estes geralmente apenas focada em adicionar novos conteúdos , como mapas e unidades , deixando o jogo graficamente inferior para a competição, mas tudo o que parece mudar com a sequela  Assault Squad 2.

Até agora, na versão Beta , é possível observar melhorias gráficas graves, mais visíveis nas texturas e iluminação . Tudo isso com a introdução de um novo sistema muito necessário HUD , simplificando um jogo já de si complexa e tornando mais fácil para os novos jogadores , tanto para a série e gênero , para buscá-lo e se divertir um pouco com ele. E seguramente, se movendo na direção certa .



Não podemos saber com certeza ainda , mas parece que a equipe está muito indo para o Se não está quebrado, não conserte  abordagem gameplay wise. O que é louvável , nestes dias , na opinião publica . Só esperamos que os homens de guerra , apesar destas melhorias , justifica por também adicionando algum conteúdo , porque , como sabemos , os jogos podem não só estar focado no aspecto gráfico.
Há também algumas melhorias visíveis na unidade geral AI do jogo. Unidades de atacar e defender posições muito mais eficiente e terá cobertura mais frequentemente se sob fogo pesado ou seriamente em desvantagem . Há ainda alguns bugs, mais notavelmente em relação a unidades blindadas onde a unidade não vai decidir que têm como alvo a participar , mas espero que isto vai ser abordado na versão final.
O jogo não mudou muito no aspecto online. Podemos esperar que os mesmos velhos clássicos partidas intensas e dinâmicas entre os jogadores , e com a nova interface UI, teses fluir muito melhor e são mais fáceis de gerenciar .



Homens de assalto Guerra Squad 2 prepara-se para trazer a experiência amado e conhecido para a nova geração , e até agora , parece que está se segurando para as demandas de 2014 estratégia de jogo. Nós não podemos esperar para a versão final em 24 de março , e vamos estar aqui para a análise completa sobre esta nova entrada emocionante de 1 Company . Vê-lo no campo de batalha.


Veja o trailer do jogo Men Of War Assault Squad 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário