Páginas

Marcadores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Hitman Absolution




Jogo Hitman : Absolution

O assassino contrato está de volta em ação com o novo Hitman Absolution,Comece-se preparado para esta ação trinado e jogo de aventura com discrição como um dos seu tema. IO Interativo vêm-se com alguns muito bom o trabalho dos últimos anos, com o assassino saga em associação com a Square Enix. Entre a série Hitman  Absolution, é a quinta edição que funciona em Glacier 2 motor. Foi dito pelos desenvolvedores que o jogo seria mais acessível e mais fácil de jogar , mas ainda eles vão manter a parte de hardcore da saga. O jogo foi lançado em novembro de 2012.
Game play
O jogo pode ser jogado on-line , pois tem o recurso on-line incluída . O conjunto está nos Estados Unidos da América e você tem algumas características interessantes como o modo de instinto onde o Agente 47 sabe quando qualquer inimigo estão em torno de como em jogos como visão sonar de Splinter Cell de agente de pescador , o modo de detetive em Batman: Arkkham Asilo e para não esquecer como a visão de águia do credo do assassino jogo. Para um jogo de tiro em terceira pessoa, que foi realmente melhorou em muitas categorias para que o usuário é mais confortável neste modo de caracteres , onde ele usa suas opções furtivas para prosseguir no jogo.A parte principal do jogo é baseado na resolução de problemas e agente 47 é principalmente de modo stealth e não em plena ação . Tornou-se mais como um jogo de detetive , onde há muitos quebra-cabeças que precisam ser resolvidos . Assassinato ocorre com várias pistas e soluções disponíveis . Como você continuar o jogo se torna mais difícil e complexa quando se trata dessas puzzles. Há muitas maneiras que você pode eliminar o seu alvo se é envenenando -los ou fazer uma armadilha para eles usando uma variedade de materiais disponíveis em seu ambiente. Claro que você também pode simplesmente matá-los ou estrangulá-los à morte. Mas onde mais você vá, há maneiras de matar e você deve ter cuidado ao fazer seus passos como a qualquer momento você pode ser eletrocutado até mesmo por um simples espirro .Em Hitman  Blood Money você poderia ter facilmente conseguem matar duas ou três pessoas de cada vez , mas com esta edição de Absolution que estão em risco de ser morto . Você pode se esconder de balas e tiros atrás de Cover , mas você é muito hábil como você foi treinado para ser um assassino profissional . Se você tentar correr e atirar em mais dois ou três inimigos que não vai funcionar . Em vez disso você terá que usar sua habilidade assassino e instintos no jogo. Use a furtividade e disfarce em muitos personagens que você pode para que você possa eliminar seus inimigos . Você deve ser paciente no jogo e esperar o momento apropriado quando estão sozinhos ou andando apenas a sua sombra com eles no escuro. Isso ajuda você a evitar enfrentá-los cara a cara. Você é dado todas as chances de lutar como sua habilidade está em jogo. Se você chamou a atenção de seu inimigo e você não é capaz de perdê-lo , em seguida, considere-se morto Em Hitman: Absolution você pode ver seus inimigos através de paredes, graças ao modo de instinto. Mas quando você está em níveis superiores a dificuldade fica ainda muito mais, onde o modo de instinto não está disponível, Este é o teste real onde você está por sua conta e apenas o seu instinto e habilidade você vai economizar.
Multiplayer

O jogo Hitman Absolution está disponível no modo multiplayer, onde você pode jogar com seus amigos on-line e desafiá-los no modo de Contrato. A única campanha é bom quando você está sozinho, mas quando você está em grupo ou pares, em seguida, o modo de contrato é o melhor! Você começa uma missão onde você terá que matar um personagem usando sua mente antes que ele escape. O contrato é compartilhado entre os amigos que vão tentar bater o seu recorde no jogo em que eles vão ter que matar a mesma pessoa.

Confira logo abaixo trailer do jogo Hitman Absolution




veja imagens do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário