Páginas

Marcadores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Guitar Hero III: Legends of Rock





Game Guitar Hero III: Legends of Rock:



Guitar Hero III: Legends of Rock possui 73 músicas na mídia do jogo; inclui 39 músicas do modo single-player, três músicas da Boss Battles, seis músicas exclusivas do modo Co-op e 25 músicas bônus. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 disponibilizam ao jogador novas músicas que podem ser baixadas para o jogo. Em 12 de setembro de 2008, existiam 59 músicas disponíveis para download para ambas as plataformas, elevando o número de músicas selecionáveis para tais versões a 132. Quatro músicas que podem ser baixadas estiveram disponíveis por um tempo limitado. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 possuem uma música exclusiva para cada.
Desde que Guitar Hero I foi lançado na primavera de 2006, o jogo não foi o mesmo. Guitar Hero abriu o mundo dos jogos de vídeo até pessoas que nunca tinham realizado um controlador antes. Com o seu inovador controlador em forma de Gibson SG e viciante só mais uma vez  o jogo, ele se tornou o hit surpresa do ano. Guitar Hero II estava perto em seus saltos , aguçando os controles e adicionando novos recursos como o jogo co- op. Agora temos Guitar Hero III. Mas se ele viveu até seus antecessores lendários .
Se você não sabe como funciona o Guitar Hero confira um comentário para um dos dois jogos anteriores para uma corrida completa através porque os mecanismos básicos não mudaram. Você tem o seu controlador de guitarra e como notas coloridas deslizar para baixo da tela, você tem que pressionar o botão de cor correspondente e dedilhar . Simples , realmente. Star Power teve uma reforma cosmética, tem a pontuação e caixa de multiplicador , mas eles funcionam exatamente da mesma maneira. Assim, o que foi adicionado ao jogo.
Em Guitar Hero II este revisor não realizou um único martelo sobre até que ele tinha várias músicas no modo Hard . Agora você vai ter que usá-los desde o início de Medium , o que torna o jogo muito mais divertido. Em certas canções como  My Name is Jonas  por Weezer, seções inteiras pode ser jogado com apenas uma mão de fazer você se sentir como um deus do rock real.

O modo carreira principal agora tem uma história muito solto onde você participar de uma banda e de progresso através do mundo do rock 'n roll . A história é contada através de cenas cortadas sem palavras acho que Lego Star Wars com grunhidos , couro e locutores scatting  e, finalmente, culmina como você rasgar para a sua alma em uma batalha contra o próprio diabo.

Carreira solo é agora acompanhado por carreira co -op , uma característica que os fãs têm incentivado desenvolvedores de Guitar Hero para incluir desde o primeiro jogo. Neste modo, você joga através do modo carreira regular com um amigo . Um de vocês toca guitarra e um de vocês no baixo. Há 6 músicas no modo co -op , que não pode ser desbloqueado em um único jogador , por isso vale a pena encontrar um amigo e jogar completamente.

O único outro novo modo no jogo é o modo de batalha. Aqui dois guitarristas jogar uns contra os outros na mesma canção , coletando poderes de batalha , como Amp Overload e corda quebrada para fazer seu oponente ir para o vermelho e não na música. No modo carreira, você batalha contra os guitarristas reais Tom Morello e Slash em pedaços de guitarra especialmente gravadas para GH III. Junto com o chefe final Lou the Devil esses personagens tornam-se disponíveis para comprar e usar depois de sua derrota . Para ser honesto, o modo de batalha se sente um pouco anexados e bater o seu adversário com 3 ou 4 ataques em uma linha quase sempre vai acabar com ele. Sem mencionar o fato de que a batalha final é desproporcionalmente fácil em comparação com as músicas que vieram antes dele .

O início de modo rígido é difícil . A extremidade superior do dedo duro é entortar a tal ponto que não é divertido . Se você já viu vídeos de pessoas recebendo 5  em Through the Fire and Flames   a música mais difícil do jogo no modo expert , então você sabe que isso pode ser feito . Mas para a grande maioria dos jogadores de modo especialista , é apenas modo impossível e difícil não é divertido. Este revisor não é um mau jogador de Guitar Hero eu realmente acho que sou razoavelmente bom, Mas ele duvida que ele irá completar o modo duro neste jogo.

Neversoft não percebeu por que Guitar Hero foi tão bem sucedida , quando assumiu o desenvolvimento de responsabilidades. Porque ele tinha uma curva de aprendizado muito gentil, novos jogadores poderão se divertir nas primeiras partes , e sérias  completists  poderia trocar notas nas camadas superiores do especialista. Agora, o novo jogador foi espremido para fora por um jogo não- divertido implacável e muitas vezes . Muito poucos vão jogar no modo difícil para se divertir , porque quando uma parede de notas está vindo em você como um comboio de mercadorias a última coisa que você está pensando sobre isso a música.
E pensar sobre a música é muito importante porque a lista de músicas em Guitar Hero III é excelente. Quase todas as músicas é um clássico do rock e todos eles são , de alguma forma, divertido de jogar.
A maior melhoria musical para GH III é a quantidade de faixas mestre usados ​​no jogo onde antes teria sido apenas uma boa cobertura . Agora você pode tocar junto com as músicas originais, sem a produção "muito limpa" e terríveis , terríveis impressões Zach de la Rocha , que marcaram os jogos originais.


Graficamente este jogo não se destaca nem falha. Modelos de personagens são básicos e  desenho animado , mas eles são nítidas e bem desenhado. Tudo no jogo parece bom o suficiente, mas ele não parece bom. Há uma culpa que eu possa encontrar com os gráficos que podem não ser tão óbvio, e pode não se aplicar a você , mas quando eu jogar eu registrar a cor das notas , em vez de suas posições na tela. Mas quando Star Power é implantado tudo vai azul e torna-se difícil distinguir as notas. Este não é um problema se eles estão vindo em sua direção , um por vez , mas se uma parede de notas está construindo algumas pessoas só não pode acompanhar , sem o contraste.



Confira logo abaixo trailer do jogo Guitar Hero III: Legends of Rock:






Veja imagens do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário